Ganância Sem Limites III. Está Claro?
- Sinttel Pará
- 18 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Em 2018, a receita líquida da Claro foi de R$ 35,66 bilhões. Nos dois primeiros trimestres deste ano essa receita já foi superada

A Claro está muito bem, obrigado. Os resultados oficiais divulgados na última terça-feira (15/10) mostram que a empresa teve um crescimento excepcional no 3º trimestre de 2019, alcançando a liderança do ranking das empresas em alguns importantes segmentos.
Por outro lado, essa ascensão da Claro nem de longe reflete nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2019/2021, que são os principais responsáveis pelos resultados da operadora. Na mesa de negociação, os patrões se negaram até o momento a apresentar uma proposta decente e digna.
A CNN FITRATELP nunca teve dúvidas do crescimento da Claro nesse período, por isso mesmo manteve-se firme na defesa da Pauta de Reivindicações dos trabalhadores. Será uma indecência a empresa não apresentar na reunião do dia 23/10 uma proposta aos trabalhadores, que contemple a reposição integral do INPC retroativo à data-base (1º setembro) e ganho real nos salários e benefícios sociais.

Finalmente, conclamamos os trabalhadores a se mobilizarem para fortalecer o SINTTEL-PA/CSP-CONLUTAS e a CNN FITRATELP nas negociações. O cenário é favorável e precisamos aproveitar esse momento para negociar um acordo que valorize a categoria. Vamos à luta e fiquem atentos ao próximo informativo. A próxima reunião está agendada para o dia 23/10/2019. FILIE-SE AO SEU SINDICATO!
Campanha Salarial ACT 2019/2021 dos Trabalhadores da CLARO.
Kommentare